O envio dos produtos acontece após a confirmação do pagamento através da instituição bancária ou operadora de cartão. Para pagamentos via cartão de crédito isto ocorre em poucas horas. No caso de boleto bancário, pode levar até 2 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para postagem do produto é de até 3 dias úteis.

Acesse agora nossa Loja Online e conheça todos os nossos produtos sustentáveis e éticos 

PRAZO DE ENTREGA

Varia de acordo com o local e o método de envio escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o item “Meus Pedidos”.

Na modalidade de frete expresso, o prazo de transporte poderá variar de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade de destino, contado a partir da data da confirmação do envio. Na modalidade de frete não expresso, o prazo de transporte para todo o território nacional será de 7 à 15 dias úteis.

Se a embalagem estiver violada, não aceite receber o produto. Ele retornará para nossa distribuidora e tomaremos as providências necessárias, sem que sua compra seja prejudicada.

Lembrando que para compras acima de R$ 150,00 o frete via PAC é grátis para todo Brasil.

POLÍTICA DE TROCAS

Nosso processo de produção é cuidadoso e primamos pela qualidade. Pelo respeito que temos com você, criamos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) participe de uma negociação rápida, ágil e justa.

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos atendentes por e-mail ou contato a partir do site.

Mercadoria com Defeito: Neste caso você pode trocar ou devolver o seu produto em até 30 dias. O frete nas trocas ou devoluções por esse motivo será custeado pela Armário Orgânico. É importante informar que, no caso de produtos de vestuário, não consideramos defeito de fabricação caso o produto apresente algum problema depois que ele tenha sido lavado sem que as instruções de lavagem informadas no produto tenham sido seguidas corretamente.

Insatisfação com Produto ou Tamanho: O prazo é de até 30 dias desde que o produto esteja sem uso e na exata condição da data da compra. O frete na troca por esse motivo é gratuito quando for a sua primeira troca no site (por CPF usado na compra). Nas demais trocas você arca com o custo de devolução da mercadoria e nós arcamos com o custo de reenvio da mercadoria para você.

Como funciona a primeira troca? A sua primeira troca de mercadorias na Armário Orgânico é grátis. Ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não curtiu o modelo escolhido, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete, tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.